Na tentativa de imitar um dos jogos vistos na série Round 6, série mais vista da Netflix, um jovem de 14 anos acabou sendo hospitalizado. Segundo o jornal Daily Mail, o menino, que mora em Sidney, na Austrália, teria se ferido gravemente ao tentar fazer o desafio do Favo de Mel. O jovem copiou uma receita de favo de mel que encontrou no TikTok, mas a mistura supostamente explodiu no microondas. Ele sofreu queimaduras de primeiro grau na mão e graves queimaduras de terceiro grau e danos nos nervos da perna, que os médicos temem que exijam um enxerto de pele.
Papagaio é flagrado 'espiando' em câmera do circuito de segurança de rodovia
Este não é o primeiro caso de jovens que precisaram de atendimento médico por copiarem jogos da série. Cinco alunos precisaram ir para o hospital depois de brincarem de Round 6. O caso aconteceu na última semana, no dia 13 de outubro, e reacendeu a polêmica sobre a classificação etária para títulos no streaming. O caso aconteceu na França e foi reportado pelo jornal Le Parisien. A brincadeira teria "fugido do controle" e se transformado em uma situação violenta, que levou as crianças a passarem por atendimento médico.
A série tem classificação indicativa de 16 anos na Netflix. Algumas escolas de Santa Maria já emitiram comunicados pedindo que os pais tenham cuidado com a série e os conteúdos assistidos nas plataformas de streaming.